domingo, 29 de janeiro de 2012

Letras 2012

A CULTURA DA MARCHINHA POPULAR

Só sai promessa,
E nessa festa vinhemos reinvindicar!
E com essa peça, Apresentar a Cultura da Marchinha Popular!!  (2X)

Um belo dia na hora do desespero,
Veio falando que a cidade ia mudar...
Com varias juras pra encher nossos ouvidos
Ele  pensou que ninguém mais fosse lembrar
Cine Teatro, uma Ponte Nova, com Ciclovia
e muito mais...
Até o transito disse que ia melhorar...
Mas essa história, só foi pra nós enrrolar(2x)

Só sai promesa,
E nessa festa  vinhemos reivindicar
E com essa peça,
Apresentar a Cultura da Marchinha popular (2x)

E o EQP voltou trazendo a Carapuça
Na primavera não ia deixar passar...
E o Esgoto, que foi promessa,
Só é cobrado mas tratamento não há...
E o nosso bloco, com alegria
Sempre  querendo ver as coisas melhorar...
Uma galera, que não se cala,
Pois a esperança sempre vai iluminar(2X)




-------------------------



VEM CONHECER A CAPIVARA!


Meu bem me convidou pra ir pra Capivara,
E sabe o que aconteceu, me apaixonei de cara! (2X)
Quando cheguei  atravessei a Ponte,
Um por  do sol lindo no Horizonte,
Mas quando Olhei cadê o Iate?? Foi derrubado mas que sacanagem.

Peguei o busu e fui prá capivara,
E a  passagem tava muito cara
Mas endoidei foi com a mulherada, 
e  me apaixonei  com a universitária

Me deparei com  a diversão,  uma coisa louca que satisfação
Fui tomar uma no bar do Sinval acabei dançando um fórro no Casal!

E o Fabiano  me salvou na gelada 
E a Tia Preta trouxe a feijoada
Comi um espetinho ali do Gaba
E no Amor &Cana e cai na gandaia

Agora veja o que eu  vou fazer pra levar você o meu bem querer
Na capivara é só curtição
Quem não acreditar vai ficar na mão



--------------------




O CATINGÃO DO BRISA
  
Você já tá careca de saber
Que o catingão vem ali do Brisa, Friza!
Mas não tem jeito temos que comer
A tal da Picanha, linguiça e salsicha.....2X

A “piãozada” vai acordando cedo,
pra trabalhar... ralar o dia inteiro....
mas quando chega no final mês
olha pro salário e bate o desespero...
Aqui no Brisa, não é moli não
se eu não me cuidar vou perder a mão
O Urubu tá fazendo festa..
e o catingão aqui já é normal....

Ainda bem que Deus criou o lixeiro voador
Se não o colatinense passava mal..........2X

Você já tá careca de saber
Que o catingão vem ali do Brisa, Friza!
Mas não tem jeito temos que comer
A tal da Picanha, linguiça e salsicha.....2X

E o rio Doce não aguenta mais
De tanta merda que o Brisa faz
Ainda bem que Deus criou o peixinho comedor
Mas nem o Bagre Africano aguenta mais






-------------------



BIBI NAS PARADA

Quem não conhece o Bibi!? Bibi Bibi!!
Chega aqui Pra conhecer.... Bibi Bibi!!
Ele é motorizado
Ele é Auto Sustentável
Peça rara de se ver …. Bibi Bibi!!..... 2X

Com sorriso sempre alegre...
ele vem se envolver
não tem tempo para estresse
só tem tempo pra viver

Pelas ruas do honório ...
ele vai passando o tempo..
quando a coisa aqui tá feia
Ele parte lá pro centro....

Quem não conhece o Bibi!? Bibi Bibi!!
Chega aqui Pra conhecer.... Bibi Bibi!!
Ele é motorizado
Ele é Auto Sustentável
e é do Bloco EQP   Bibi Bibi!!..... 2X

(REFRÃO)


-------------------------------------


OZAMA NÃO MORREU

A TV  Falou, que o Bim ladem Morreu
Fiquei surpreso como tudo aconteceu...
Uma missão, impressionante
Sumirão com o barbudo que era o rei do pique esconde ...2X

A TV falou, mas eu não acredito
Não me mostraram o corpo do Bendito
e  nessa história o Obama decolou...
Com a vitória sobre o suposto terror
E eu já sabia, que isso tudo foi armado!
e Ozama fez a barba!
Pra ficar mais “dichavado”

O seu Obama, se não não me engana
Ozama tá no Texas
Descansando igual Bacana.... 2X



---------------------


A BRUXA TÁ SOLTA

É o pega pega... pega pega.. pega pega Pega bruxa!
Que tá solta ainda...
É o pega pega... pega pega.. pega pega Pega bruxa
É o EQP no caldeirão da Adrenalina (2X)

Soltarão a bruxa lá no Oriente médio
E foi aí que a confusão se iniciou
Saiu de lá, veio direto pra Brasilia,
Com a sua vassoura a faxina começou (2X)

É o pega pega, pega pega, pega pega,  Pega a bruxa
Que tá solta ainda..
É o pega pega, pega pega, pega pega,  Pega a bruxa
É o EQP no caldeirão da Adrenalina

A tal da bruxa passou aqui em Colatina
E o sinais dela logo se avistou
Até encontrarão um defunto em nossa aguá
E o boato na cidade se espalhou(2X)

É o pega pega, pega pega, pega pega,  Pega a bruxa
Que tá solta ainda..
É o pega pega, pega pega, pega pega,  Pega a bruxa
É o EQP no caldeirão da Adrenalina

O Sr. Atilio foi tocar forró no céu!
E o jovem Nino, subiu com sua guitarra!
A Bruxa e deixou saudades
E o EQP sempre fazendo homenagens(2X)

E o pega pega, pega pega, pega pega,  pega a bruxa
Que tá solta ainda
E o pega pega, pega pega, pega pega,  pega a bruxa
É o EQP no caldeirão da Adrenalina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário